EasyClaim
O easyclaim é uma solução de CRM global, multi-canal que melhora a qualidade e eficiência do serviço prestado. Todos os contactos ou interacções realizados com os clientes são registados e relacionados de modo automático. Sejam contactos feitos pelos meios tradicionais como o telefone, carta, quer por SMS ou Internet (Web ou E-mail).
Com uma visão de 360º sobre todas as informações e histórico dos clientes, a sua empresa pode facilmente tomar decisões importantes ou optimizar recursos com vista a manter os clientes satisfeitos e a melhorar a qualidade de serviço.
Toda a informação importante para a sua empresa, clientes e colaboradores disponível num só lugar. Onde quiser. Como quiser.
Serviço disponível em www.apoioaocliente.com.
Gestão de clientes eficaz
As reclamações deixaram de ter uma conotação negativa desempenhando uma função primordial na gestão de clientes actual.
É mais fácil e mais barato para as empresas fidelizar os clientes que já têm do que conquistar novos clientes, e só estabelecendo uma proximidade com eles é possível avaliar a sua satisfação.
Estudos recentes indicam que a grande maioria dos clientes não comunicam a sua insatisfação procurando antes novos fornecedores. Esta situação pode ser invertida se os clientes tiverem ao seu alcance uma forma acessível e eficaz de comunicar as suas opiniões ao mesmo tempo que sentem um feedback positivo.
Porque não reclamam os clientes?
- Penso que ninguém me ouviria
- Já experimentei reclamar e nada aconteceu
- Dá mais trabalho reclamar do que procurar um fornecedor novo
- Facilidade e rapidez de resposta
- Criação de uma base de dados ágil
- Resposta personalizada
- Workflow simples